Home / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR SOBRE A CONCESSÃO DO TRATAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Tapiratiba, convida toda população para a Audiência Pública a ser realizada no dia 07/02 às 19:00 horas no prédio da Câmara Municipal situada a Praça Dona Esméria Ribeiro do Valle Figueiredo.

Será discutido a terceirização do tratamento de água e esgoto de Tapiratiba, como trata-se de um assunto muito importante, toda população deverá participar. Tal concessão visa a melhora na qualidade da água fornecida e também no tratamento de esgoto coletado, através do tratamento adequado de esgoto a água poderá retornar ao Meio Ambiente sem poluir os rios.

PARTICIPEM!